O Palmeiras acabou eliminado pelo Athletico-PR, em casa, pela semifinal da Libertadores e agora foca apenas no Campeonato Brasileiro. Leila Pereira acabou publicando um vídeo na rede social dizendo apoiar seus jogadores e agradeceu ao apoio da torcida.
"Pessoal, tentamos, lutamos, nossos jogadores foram incansáveis, nossa torcida fez uma festa maravilhosa, mas desta vez não foi possível. Eu, como presidente de um clube da grandeza do Palmeiras, tenho de estar preparada para momentos difíceis, também", afirmou a presidente.
"Vamos continuar o trabalho, nesta direção, focar no Brasileiro. E com a ajuda de todos vocês, vamos continuar na mesma energia, mesma vibração, apoiando o nosso elenco", completou Leila Pereira.
Leila Pereira foi eleita a presidente do Palmeiras para os próximos três anos na instituição
Cesar Greco/PalmeirasVeja também
-
Lance
Memes com Palmeiras bombam na web após eliminação da Libertadores; veja as zoeiras
-
Futebol
Com um a mais, Athletico-PR elimina o Palmeiras e avança para a final da Libertadores
-
Cosme Rímoli
Pane mental de Murilo tira o Palmeiras da terceira final da Libertadores. Athletico, de Felipão, consegue o sonhado empate
Com a derrota, o Palmeiras não poderá disputar a sua terceira final consecutiva de Libertadores e com a liderança de 51 pontos, no nacional, e depende apenas de si para ser campeão pela 11ª vez.
A próxima partida será contra o Juventude, no próximo sábado (10), às 21h no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão e contará com os dois extremos da tabela. Pois os gaúchos estão na lanterna do torneio.
Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções