Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lei do ex? Artilheiro da Série B, Lucca reencontra o Criciúma

Atacante da Ponte Preta anotou 14 gols em 24 jogos na temporada, oito deles na segunda divisão do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Lucca, da Ponte Preta, mexe no celular personalizado com sua foto
Atacante Lucca, da Ponte Preta, mexe no celular personalizado com sua foto Atacante Lucca, da Ponte Preta, mexe no celular personalizado com sua foto

Vindo de uma importante vitória fora de casa contra o CSA, por 1 a 0, a Ponte Preta se prepara para mais um jogo fora de seus domínios. Nesta sexta-feira (15), pela 17ª rodada da Série B, a Macaca mede forças contra o Criciúma a partir das 19h no Estádio Heriberto Hülse.

Um duelo que marca o reencontro de Lucca com seu ex-clube. Artilheiro da segunda divisão nacional com oito gols, o atacante atuou pelo Tigre de 2009 a 2014.

“É muito difícil jogar aqui. Passei cinco anos da minha carreira no Criciúma e sei o clima que está sendo criado”, afirmou o goleador ao site da Ponte.

Leia também

“O Criciúma está brigando bem ali na nossa frente e quando inflama é complicado jogar na casa deles. Acredito que será um jogo dificílimo, a torcida deles está comprando a ideia e temos que estar ligadíssimos”, completou Lucca, hoje com 32 anos.

Publicidade

Autor do único gol contra o CSA, que deu a vitória à Macaca na última rodada, o artilheiro soma 14 tentos em 24 jogos nesta temporada.

“Não cogitei uma meta. Penso mais no dia a dia, no jogo a jogo, mas vim para ter bons resultados, mostrar que sou um cara que sempre busca evoluir. Estou na Ponte para isso, independentemente de número de gols ou partidas, vim pra buscar meu melhor desempenho pelo time”, conclui.

Publicidade

Ponte Preta e Criciúma estão separados por cinco pontos na classificação da Série B. O time catarinense soma 23 e aparece na sétima posição. Já a equipe campineira tem 18, na 16ª colocação e com os mesmos pontos do Náutico, time que abre a zona de rebaixamento.

Uniformes da Copa: veja as camisas já lançadas pelas seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.