Futebol Ataque de fúria! Lateral é suspenso após agressão, cuspida em auxiliar e quebra de televisão

Ataque de fúria! Lateral é suspenso após agressão, cuspida em auxiliar e quebra de televisão

Jonny Otto, do Wolverhampton, está afastado das atividades do clube até janeiro e pode ser negociado na janela de transferências

Agência Estado - Esportes
Otto defende o Wolves desde 2018

Otto defende o Wolves desde 2018

Reprodução Instagram @jonnyotto19

O lateral-esquerdo espanhol Jonny Otto foi suspenso até o final de janeiro pelo Wolverhampton, por motivos disciplinares, conforme informado pelo treinador Gary O'Neil na semana passada.

Na ocasião, O'Neil não forneceu maiores detalhes, mas o site americano The Athletic revelou, nesta quarta-feira (13), como foi o dia de fúria do defensor do clube inglês.

De acordo com a publicação, tudo começou quando Otto agrediu com uma cotovelada o atacante Tawanda Chirewa, do time sub-21 do Wolverhampton, durante um treinamento conjunto entre profissionais e base. Por causa disso, acabou expulso do treino e ainda cuspiu no rosto de um auxiliar que tentou separar a briga.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Já fora do campo de treinamento, Otto continuou completamente descontrolado, a ponto de destruir uma televisão e uma mesa na parte interna do CT. Em seguida, foi controlado por membros da comissão técnica e deixou o local. O jogador pediu desculpas ao diretor esportivo Matt Hobbs, em reunião, mas a punição foi mantida. Ele só poderá voltar a treinar no final de janeiro.

É possível, contudo, que Otto não retorne aos treinamentos, pois o clube está considerando negociá-lo nesta janela de transferências. O lateral está no Wolverhampton desde 2028, quando foi contratado junto ao Celta de Vigo. Embora tenha sido bastante utilizado em outras ocasiões, foi aproveitado em apenas três partidas nesta temporada.

Mercado de transferências: confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração

Últimas