Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral se despede do Corinthians com apenas oito jogos disputados

Empréstimo de João Pedro se encerrou no último dia 30 e ele voltará ao Porto, de Portugal

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito João Pedro em treino pelo Timão
Lateral-direito João Pedro em treino pelo Timão Lateral-direito João Pedro em treino pelo Timão

Depois de quase um ano emprestado pelo Porto, de Portugal, ao Corinthians, o lateral-direito João Pedro encerrou seu vínculo com o clube paulista na última quarta-feira (30) e não teve seu contrato renovado.

O jogador de 25 anos se despede tendo realizado somente oito jogos com a camisa do Timão, sendo o último deles na terça-feira (28), contra o Boca Juniors (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Neo Química Arena.

Leia também

João Pedro entrou no segundo tempo. O lateral-direito foi pouco utilizado pelo técnico Vítor Pereira e o espaço ficou ainda menor depois que o treinador pediu a contratação de Rafael Ramos, que veio do futebol português, para ser o substituto do titular Fagner.

Revelado pelo Palmeiras, João Pedro também atuou por: Chapecoense e Bahia no futebol brasileiro. Em 2018, foi contratado pelo Porto por 4 milhões de euros (R$ 18,4 milhões à época), mas não teve espaço no clube português.

Publicidade

Reforços para o seu time: confira as principais movimentações no mercado da bola no Brasil

" gallery_id="62bb2fff4b49553267000676" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lateral-se-despede-do-corinthians-com-apenas-oito-jogos-disputados-01072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.