Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral ressalta bom jogo do Corinthians, apesar da eliminação

Fábio Santos destacou que o Timão ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil pela frente

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-esquerdo Fábio Santos em jogo pelo Timão
Lateral-esquerdo Fábio Santos em jogo pelo Timão Lateral-esquerdo Fábio Santos em jogo pelo Timão

Em entrevista ainda no gramado, após a derrota de 1 a 0 e a eliminação para o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, Fábio Santos ressaltou o jogo e a postura do Corinthians em campo.

“No meu modo de vista a gente fez um belíssimo primeiro tempo. Os dez primeiros minutos do segundo tempo também muito bem na partida, fazendo tudo aquilo que o treinador pediu, que era rodar a bola de um lado para o outro, achar os espaços e criar chances de gol”, comentou.

Apesar de considerar uma boa apresentação do Timão, o lateral-esquerdo reconheceu que o Flamengo é uma equipe que está em uma realidade diferente.

Leia também

“Da diferença de uma equipe madura, que sabe definir os jogos e em uma bola o Pedro acabou definindo o jogo. Acho que vale como experiência. É uma equipe (Corinthians) que está sendo montada, contra uma equipe que já vem batendo finais e finais”, explicou.

Publicidade

Mesmo com a queda na competição continental, o Timão ainda briga por dois títulos em 2022. “A gente tem o Campeonato Brasileiro pela frente e mais uma decisão da Copa do Brasil. É dar sequência agora, cabeça erguida para as próximas competições”, citou Fábio Santos.

Na Série A, o Corinthians está na vice-liderança com 38 pontos, seis a menos que o rival Palmeiras, próximo adversário neste sábado (13), às 19h, na Neo Química Arena.

Publicidade

Na Copa do Brasil, o time faz o jogo da volta em casa, diante do Atlético-GO, que venceu a primeira partida por 2 a 0.

Classificado! Veja as fotos da vitória do Flamengo no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.