Lateral pede rescisão com a Ponte Preta e cobra valores na Justiça
Guilherme Santos chegou no início do ano à Macaca e fez apenas cinco jogos, não entrando em campo desde o Paulistão 2022
Futebol|Do Live Futebol BR
A Ponte Preta recebeu uma péssima notícia nos últimos dias. Segundo o Portal Carlos Batista, o lateral-esquerdo Guilherme Santos acionou a Justiça para tentar a rescisão de contrato com a Macaca, que pode ter de arcar com a multa.
A ação está na casa dos R$ 700 mil para quebrar o vínculo que vai até dezembro deste ano e os advogados do atleta de 34 anos citam o fato dele estar treinando de forma separada, além de tratamento adotado para tratar a lesão do lateral e reivindicações financeiras.
Leia também
Desde a chegada de Hélio dos Anjos, no Paulistão, o lateral perdeu espaço e não voltou a ser mais aproveitado. Guilherme e o treinador carregam o histórico de um relacionamento ruim desde 2012, quando trabalharam juntos no Figueirense.
Guilherme Santos entrou em campo em cinco jogos nesta temporada e deu uma assistência. No ano passado atuou por 15 jogos pelo Botafogo e depois participou de duas partidas com o Juventude.
Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil
" gallery_id="62acca10416eb9bdc5000085" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lateral-pede-rescisao-com-a-ponte-preta-e-cobra-valores-na-justica-21062022"]