Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lateral do Corinthians, Fábio Santos confirma que vai se aposentar no fim do ano

Jogador de 38 anos estava bastante chateado com a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR


Fábio Santos tem contrato com o Corinthians até dezembro e deve pendurar as chuteiras
Fábio Santos tem contrato com o Corinthians até dezembro e deve pendurar as chuteiras

Os dias de Fábio Santos como jogador profissional estão contados. Depois da eliminação do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo de 38 anos confirmou que vai pendurar as chuteiras em dezembro, quando termina seu contrato.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Sei que está chegando ao fim a carreira. Mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de ouro, queria muito dar essa conquista para os meus filhos, para a minha esposa, para a minha família", disse Fábio Santos após a partida.

Publicidade

Leia também

O lateral foi apontado pelos corintianos como um dos responsáveis pela eliminação do Timão, pois falhou nos três gols marcados pelo Fortaleza na semifinal - um em Itaquera e dois na Arena Castelão, nesta terça-feira (3).

"Difícil falar com a cabeça quente. Agora é tentar achar motivação para terminar essa temporada para quem sabe terminar a carreira de forma digna, por tudo aquilo que conquistei no clube. Só peço desculpas para o torcedor. Esse é um dos momentos mais complicados, ninguém pensa em parar", comentou Fábio Santos, que completou:

Publicidade

"Melhor acontecer comigo (as falhas) do que com os meninos. Tomara que abracem esse grupo para o ano que vem. Temos o desafio de tirar o Corinthians dessa situação. O grupo é muito bom e o Mano Menezes chegando agora vai ajudar bastante".

Nas duas passagens pelo Corinthians (2011 a 2015 e 2020 a 2013), Fábio Santos disputou mais de 350 partidas e conquistou cinco títulos: um Mundial de Clubes, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois brasileiros e um paulista.

Agora, o Corinthians só tem pela frente o Brasileirão, onde está na 13ª colocação, com 30 pontos, a quatro do Vasco, que abre a zona de rebaixamento. Faltam 13 rodadas para o fim do campeonato.

Eliminação do Corinthians gera enxurrada de memes nas redes sociais; confira os melhores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.