Lateral do City é mantido na prisão após juiz negar pedido de fiança
Benjamin Mendy está preso desde a última quinta-feira (26), por quatro acusações de estupro e uma de agressão sexual
Futebol|Do R7

O lateral esquerdo francês Benjamin Mendy, de 27 anos, do Manchester City, será mantido na prisão antes de um possível julgamento, após o juiz do Chester Crown Court recusar o pedido de fiança feito pela defesa do jogador, nesta quarta-feira (1), segundo a Sky Sports.
Mendy está em prisão preventiva, na prisão HMP Altcourse, em Merseyside, desde a última quinta-feira (26), por quatro acusações de estupro e uma de agressão sexual contra três pessoas, incluindo uma menor de idade.
Três dos estupros teriam ocorrido em outubro de 2020 e ele também é acusado de agredir sexualmente uma mulher no início de janeiro deste ano. Outra acusação é de estupro de uma mulher em agosto último.
Mendy, que também atua pela seleção francesa, passará duas semanas detido, antes de uma nova audiência em 10 de setembro no tribunal de Chester.
Um segundo homem, de 40 anos, foi preso sob suspeita de estupro como parte da investigação policial, mas foi libertado sob fiança.
O jogador está suspenso pelo City durante a investigação policial.
Fora do Santos, Robinho é mais um craque acusado de estupro. Confira
Robinho suspendeu seu contrato com o Santos. O atacante, ídolo de toda uma geração de santistas, havia aceitado uma drástica redução salarial para jogar na equipe onde mais brilhou e chegou a ser oficializado pelo clube na noite do último sábado (10). ...
Robinho suspendeu seu contrato com o Santos. O atacante, ídolo de toda uma geração de santistas, havia aceitado uma drástica redução salarial para jogar na equipe onde mais brilhou e chegou a ser oficializado pelo clube na noite do último sábado (10). A notícia, porém, não foi bem recebida por parte da torcida por denúncias de estupro e, cinco dias depois, o vínculo foi desfeito