Lateral diz que Guarani precisa vencer 'jogando bem ou mal'
Lucas Ramon pediu apoio da torcida na reta final da Série B; Bugre segue na penúltima posição e corre sério risco de rebaixamento
Futebol|Do Live Futebol BR
Depois de perder o dérbi de Campinas para o maior rival, o Guarani volta suas atenções para a sequência da Série B do Brasileiro e busca a reabilitação imediata no sábado (27), contra o Tombense, no Estádio Brinco de Ouro, pela 26ª rodada.
Ao site oficial do Bugre, o lateral-direito Lucas Ramon destacou mais uma vez o caráter de decisão que tem esse jogo para o time que segue na zona de rebaixamento – é o penúltimo colocado com 23 pontos.
“Não só o próximo jogo, todos os próximos são nossas finais. Precisamos ganhar o maior número de partidas possível para se livrar dessa zona de desconforto que a gente se encontra. É trabalhar mais para poder conseguir”, disse Lucas Ramon.
Leia também
O camisa 19 bugrino avalia ainda que o time evoluiu nas últimas partidas, mas sabe que esse crescimento só terá validade se vier acompanhado de bons resultados.
“A equipe vem evoluindo nos últimos jogos, mas fica difícil tirar coisas boas quando o resultado não está vindo. É continuar trabalhando e tentar as vitórias, jogando bem ou mal”, afirmou o lateral.
Lucas Ramon salientou também a importância da presença e do apoio do torcedor. Com seis jogos em casa até o final da competição, a torcida do Bugre terá papel fundamental na recuperação da equipe.
“Precisamos mais do que nunca da torcida nesse momento de adversidade. Estou esperançoso e confiante que vamos sair dessa situação e precisamos fazer isso juntos”, finalizou o jogador.
Conheça os potes do sorteio da fase de grupos da Champions League