Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Lateral-direito Régis, ex-São Paulo, é confirmado como reforço do CSA

Futebol|Do R7

  • Google News

O lateral-direito Régis, que defendeu o São Paulo em parte desta temporada e acabou tendo o contrato rescindido por problemas pessoais, vai reforçar o recém-promovido CSA, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O clube alagoano vem anunciando um pacote de caras novas nos últimos dias como o zagueiro Luciano Castán, irmão do vascaíno Leandro Castán, e o volante Amaral, que já teve passagem pelo Flamengo.

Régis se destacou pelo São Bento durante o Campeonato Paulista deste ano e chamou a atenção do clube do Morumbi. Foi contratado em março para ser reserva de Éder Militão. O lateral-direito chegou a ser afastado do time enquanto resolvia questões particulares em junho, tendo o contrato suspenso preventivamente por cerca de um mês - na época, o clube não deu detalhes do motivo da suspensão.


Após retornar aos treinos, Régis teve oportunidades na equipe titular, mas após novos problemas de disciplina foi novamente afastado e posteriormente teve o seu contrato rescindido pela diretoria no dia 3 de outubro.

No dia 17 daquele mês, acabou sendo preso após uma tentativa de invasão a um apartamento, em Brasília. De acordo com a polícia, o jogador estaria "completamente transtornado" e tentando forçar a sua entrada no apartamento de uma vizinha. Posteriormente, Régis admitiu ter problemas com álcool e drogas, mas negou ser usuário contínuo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.