Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Lampard: "Drogba está muito à frente de Ronaldo e Messi"

Jogador inglês revela que o atacante marfinense é o melhor jogador com quem já atuou

Futebol|Do R7

Pelo Chelsea, Drogba e Lampard viveram o auge de suas carreiras
Pelo Chelsea, Drogba e Lampard viveram o auge de suas carreiras

O atacante Didier Drogba está com moral. Pelo menos é o que pensa o inglês Frank Lampard, do Chelsea e da seleção inglesa. Prestes a reencontrar o marfinense pelo primeiro duelo das oitavas de final da Liga do Campeões, entre Chelsea e Galatasaray, o meia rasgou elogios ao seu ex-companheiro.

— Mantemos uma boa relação de amizade e nos falamos de vez em quando. Drogba é o melhor jogador com quem já atuei até hoje. Já joguei contra grandes jogadores, Ronaldo e Messi são provavelmente os melhores, mas Drogba está muito à frente deles.

Autor de 157 gols em 341 jogos com a camisa do Chelsea, Drogba foi eleito pela torcida dos Blues, em 2012, o melhor jogador da história do clube. O duelo desta quarta-feira (26), marcará o reencontro do jogador, atualmente no Galatasaray, com o clube londrino. Apesar do amor pela equipe, o marfinense admitiu que fará o máximo para sair com uma vitória.

— É bom jogar contra seu antigo time, mas quando você é emocional, como eu, é difícil. Eu tenho que ser profissional e respeitar a camisa que estou vestindo.

O confronto ocorrerá no Estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi, em Istambul, na Turquia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.