Futebol Klopp, do Liverpool, fica irritado com câmeras em coletiva e dispara: 'Poderia parar de tirar fotos?'

Klopp, do Liverpool, fica irritado com câmeras em coletiva e dispara: 'Poderia parar de tirar fotos?'

Técnico alemão ficou incomodado com o barulho das câmeras e solicitou que os profissionais parassem com o trabalho 

  • Futebol | Do R7

O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, ficou incomodado com o barulho das câmeras que o fotografavam durante a coletiva após a primeira rodada da Champions entre Napoli e Liverpool. Klopp pediu para que a entrevista fosse pausada até que as fotos fossem interrompidas. 

Na ocasião, o time do técnico havia acabado de sofrer uma derrota de 4 a 1 no estádio Diego Armando Maradona, casa do time italiano. Enquanto respondia às perguntas, Klopp pediu: "Poderia, por um momento, parar de tirar fotos? Não consigo entender o que estão perguntando".

Em coletiva de imprensa, Jürgen Klopp afirmou que a estreia do Liverpool na Champions foi "o pior jogo" e espera reação do time

Em coletiva de imprensa, Jürgen Klopp afirmou que a estreia do Liverpool na Champions foi "o pior jogo" e espera reação do time

Action Images via Reuters/Molly Darlington

O técnico insistiu para que o fotógrafo parasse com o trabalho, para que ele pudesse continuar a entrevista coletiva. "Apenas cinco segundos de pausa com as fotos, para que eu consiga entender as perguntas", pediu Klopp.

O alemão, durante a coletiva, não poupou críticas ao seu clube e mencionou o "show de horrores" da atuação do Liverpool contra o Napoli, pedindo uma reação à equipe. "Nós temos que ter certeza de que vamos jogar de modo completamente diferente do que jogamos lá em Nápoles, e aí vamos ver o que conseguiremos com isso", ponderou. 

O próximo compromisso do Liverpool é contra o Ajax, em Anfield, pela segunda rodada da Champions League, que acontece dia 13 de setembro, às 16h. O Ajax venceu os Rangers na primeira rodada do campeonato, por 4 a 0, e lidera o Grupo A do torneio. 

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas