Futebol Kayque volta a ser relacionado pelo Botafogo após quase 11 meses fora

Kayque volta a ser relacionado pelo Botafogo após quase 11 meses fora

Volante de 22 se lesionou em julho do ano passado e foi relacionado para enfrentar o César Vallejo pela Copa Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kayque voltou a ser relacionado pelo Botafogo

Kayque voltou a ser relacionado pelo Botafogo

Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (23) a lista de relacionados para enfrentar o Universidad César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (25). O destaque foi o retorno do volante Kayque, relacionado pela primeira vez em quase um ano.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Kayque não entra em campo há 11 meses. O último jogo do volante de 22 anos foi no dia 4 de julho do ano passado, contra o RB Bragantino, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Por outro lado, o Botafogo terá uma lista de desfalques na delegação, que embarca rumo ao Peru nesta terça-feira à noite. O lateral-direito Rafael e os meias Gabriel Pires, Lucas Fernandes, Danilo Barbosa e Matías Segovia estão em tratamento de contusões e não estão à disposição de Luis Castro no Peru.

Relacionados do Botafogo para enfrentar o Universidad César Vallejo

Goleiros: Douglas Borges, Igo Gabriel e Lucas Perri;
Laterais: Daniel Borges, Di Plácido, Hugo e Marçal;
Zagueiros: Adryelson, Cuesta, Luis Segovia e Philipe Sampaio;
Meio-campistas: Eduardo, JP Galvão, Kayque, Marlon Freitas, Raí e Tchê Tchê;
Atacantes: Carlos Alberto, Janderson, Júnior Santos, Luis Henrique, Sauer, Tiquinho Soares e Victor Sá

Perseguição! Racismo contra Vini Jr. chega a 10 casos na Espanha; veja o que aconteceu em cada um

Últimas