Kaká na mira do Orlando City, estreante na MLS
Futebol|Do R7
O Orlando City, que disputará em 2015 sua primeira temporada na Major League Soccer americana, revelou nesta sexta-feira que estava em "negociações avançadas" com o meia brasileiro Kaká, que não faz parte dos 23 convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.
"Ainda estamos à espera da finalização do acordo, mas ser for concretizado Kaká se juntará ao Orlando City SC em janeiro de 2015, para a primeira temporada da equipe na MLS", informou a franquia num comunicado, que confirmou rumores de que o jogador de 32 anos estava prestes à viajar para a Flórida para acertar sua contratação.
De acordo com a imprensa local, o brasileiro, que foi eleito melhor jogador do mundo em 2007, permanecerá no Milan até o fim deste ano ou será emprestado ao São Paulo, clube onde foi revelado.
A MLS ganhou duas novas equipes, o Orlando City e o New York City FC, levando a 21 o número de franquias afiliadas. O time nova-iorquino já anunciou uma contratação de peso, o atacante David Villa, artilheiro absoluto da seleção espanhola.
psl/cd/lg/lr