Kaká canta em italiano para esposa e termina casamento ensopado

Ex-jogador, eleito o melhor do mundo em 2007, reuniu cerca de 300 pessoas para o seu casamento com Carol Dias, de quem já era noivo desde 2018

Kaká e Carol Dias se casaram em um resort em Itacaré, na Bahia

Kaká e Carol Dias se casaram em um resort em Itacaré, na Bahia

Reprodução/Instagram

O sábado, dia 30 de novembro de 2019, provavelmente para sempre estará na memória de Kaká. O ex-jogador, melhor do mundo em 2007, se casou com a modelo Carol Dias em uma grande festa na Bahia.

Ele, que entre 2005 e 2015 permaneceu casado com Carol Celico, não escondeu toda a sua felicidade com a nova união e, além de se emocionar na hora da cerimônia e ser flagrado chorando por alguns dos convidados, ainda mostrou todo o seu romantismo ao, na hora da primeira dança com sua esposa, cantar uma música em italiano no ouvido da amada.

Com duas passagens pelo Milan, Kaká mostrou que aprendeu bastante o idioma e encantou Carol e também os convidados ao cantar uma versão da música "Perfect", de Ed Sheeran e Beyoncé, em italiano.

Horas mais tarde, o pentacampeão mundial apareceu ao lado do cantor Afonso Nigro, que foi uma das atrações do casamento, totalmente ensopado, mostrando que pulou e suou bastante durante sua festa.

"Não é toda hora que se tem a honra de fazer o show no casamento de um ídolo, certo?! Obrigado Kaká e a linda Carol Dias pela honra nessa noite mais que especial!!!", disse Afonso após publicar uma foto onde o noivo aparece muito suado.

Apaixonados, Kaká e Carol Dias oficializam união em festa na Bahia