Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Juventus empata com Galatasaray e vê Real disparar na 'Champions'

Futebol|Do R7

  • Google News

A Juventus de Turín ficou apenas no empate de 2-2 em casa com o Galatasaray, um péssimo resultado para os italianos, que mantém a segunda posição do Grupo B da 'Champions' com dois pontos, mas se distanciam do líder Real Madrid, que tem seis.

O Galatasaray abriu o marcador aos 36 minutos de jogo com o marfinense Didier Drogba, que aproveitou um erro de passe do zagueiro Leonardo Bonucci para interceptar a bola e bater o goleiro Gianluigi Buffon.


A Juventus conseguiu virar o placar nos últimos minutos do confronto, ao empatar numa cobrança de pênalti convertida por Arturo Vidal aos 33 do segundo tempo, e passar à frente a três minutos do fim, num gol de cabeça de Fabio Quagliarella após cruzamento de Andrea Pirlo.

Um minuto depois, porém, Drobga foi novamente decisivo. O ex-jogador do Chelsea desviou de cabeça uma bola que foi parar nos pés de Umut Bulut, que encheu o pé e colocou para dentro, e garantindo um ponto para a equipe turca, pela primeira vez comandada pelo técnico italiano Roberto Mancini.


Com este empate, a 'Velha Senhora' tem apenas dois pontos e é a segunda colocada do Grupo B, já distante do Real Madrid, que agora soma seis pontos e dez gols em duas partidas, com goleadas sobre o Galatasaray na primeira rodada (6-1) e Copenhague (4-0) nesta quarta-feira.

Os turcos e os dinamarqueses são os lanternas da chave com apenas um ponto.

bur-psr/am/lg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.