Futebol Juventus aproveita a onda e alfineta Piqué com música de Shakira

Juventus aproveita a onda e alfineta Piqué com música de Shakira

Clube publicou vídeo com lances do ex-jogador durante partida entre o time italiano e o Barcelona, em 2017

  • Futebol | Do R7

Piqué está envolvido em série de polêmicas que envolvem música da ex-mulher, Shakira

Piqué está envolvido em série de polêmicas que envolvem música da ex-mulher, Shakira

EFE/Alberto Estévez

A Juventus não deixou passar em branco a nova polêmica do mundo do futebol. No caso, o clube italiano aproveitou a tendência e publicou um vídeo em que alfineta Gerard Piqué com uma música de sua ex-mulher, Shakira, no fundo. A canção faz referências diretas ao relacionamento que os dois tiveram e que, recentemente, acabou por traições do antigo camisa 3 do Barcelona.

O vídeo, publicado nas redes sociais, reúne imagens do jogo entre a Juve e o Barça, pelas quartas de final da Champions League em 2017. Nos registros, é possível ver Piqué cometendo uma falta e depois, falhando em lance de gol do time italiano. O time da Catalunha perdeu esse jogo por 3 a 0.

A publicação já ultrapassa os 17 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas. A música é uma parceria de Shakira com Bizarrap e foi intitulada de “BZRP Music Sessions #53". Os versos fazem alusão ao comportamento do ex-jogador durante os anos de casamento e fala sobre a amante de Piqué.

Sucesso estrondoso

Shakira lançou a música na segunda semana de janeiro e em pouco tempo a canção se tornou a mais ouvida nas plataformas de streaming no mundo inteiro. Pelas redes sociais, a cantora colombiana se pronunciou sobre o novo hit.

“Isso vai para todas as mulheres que me ensinaram que quando a vida te joga limões amargos, não há outra escolha a não ser fazer uma limonada”, escreveu Shakira.

Piqué, por sua vez, não deixou passar em branco as indiretas da cantora e fez questão de rebater as acusações. O ex-jogador fez aparições públicas usando os itens que Shakira insinuou na letra da música.

Yuri Lima e Iza não são os primeiros! Relembre casais formados por atletas e cantoras

Últimas