Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Júnior Santos reforça desejo de ficar no Botafogo: 'Muito feliz'

Atacante é titular da equipe comandada por Luís Castro e viveu momento especial na vitória sobre o Bragantino

Futebol|Do Live Futebol BR


Júnior Santos foi tem contrato com o Botafogo até o fim do ano
Júnior Santos foi tem contrato com o Botafogo até o fim do ano

Um dos reforços do Botafogo na segunda janela de transferências, Júnior Santos chegou sem muita expectativa, a princípio para integrar e ser opção do elenco, mas se transformou em peça fundamental no elenco comandado por Luís Castro. Com contrato até o fim da temporada, o atacante ressaltou seu desejo de seguir no Glorioso.

Júnior Santos está emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e ainda não foi revelado se o Botafogo irá comprar o passe do atleta. Ele, mesmo assim, comentou sobre sua adaptação e elogiou toda a estrutura do clube em entrevista coletiva.

"Estou muito feliz aqui no Botafogo. O clube me acolheu, tenho tido todo o suporte para melhorar, consegui ganhar massa, meu desempenho físico melhorou, o clube tem me dado toda a assistência, desde o preparador físico, o pessoal da alimentação, fisioterapeuta… Conversei com meu empresário para ele conduzir as coisas e conversar com o clube, não me falar nada por enquanto porque quero focar nesses últimos jogos. Meu foco está sendo esse, quero dar 100% nos treinos e jogos para conseguir os objetivos no Botafogo e ficar com a cabeça boa, deixando a diretoria e o empresário conduzirem isso. Gostaria sim de ficar, mas meu foco principal está nos jogos e em conseguir levar o Botafogo o mais longe possível", disse.

Na vitória do Glorioso sobre o Bragantino, por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Júnior Santos fez boa partida e deixou o gramado do Estádio Nilton Santos tendo seu nome gritado pela torcida. Para ele, foi um momento especial.

Publicidade

"Foi um momento muito marcante na minha carreira, vou levar para a minha vida toda. Quando cheguei falei que não iria faltar dedicação. Dei o máximo no jogo, consegui participar do gol, já são quatro participações em gols, isso tudo me deixa muito feliz", destacou.

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.