Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Júnior Santos destaca 'realização de sonho' em sua apresentação

Jogador chega por empréstimo do Sanfrecce Hiroshima, do Japão, para reforçar o ataque do Botafogo

Futebol|Do Live Futebol BR


O Botafogo apresentou na tarde desta quinta-feira (18), no Estádio Nilton Santos, o atacante Júnior Santos como novo reforço do clube para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva (veja no vídeo acima), o jogador classificou como 'sonho' poder vestir a camisa alvinegra.

Chegando ao Glorioso em meio a certo destaque no futebol japonês pelo Sanfrecce Hiroshima, o atacante foi recebido pelo diretor André Mazzuco, que celebrou o acerto com mais uma peça para o elenco.

"Nos entrega característica interessante, faz todas as posições do setor ofensivo, atua como 9 centralizado, como ponta, faz bem os corredores. Trazemos para ter mais leque de opções para o Luís Castro. Vem jogando, é o atual artilheiro da Copa do Japão, vem para contribuir em setor que ganhamos mais uma grande opção para esse segundo turno do Brasileiro", iniciou o gestor.

Júnior Santos vestirá a camisa 37 do Botafogo
Júnior Santos vestirá a camisa 37 do Botafogo

Leia também

Como estava jogando normalmente, a parte física não preocupa e, por isso, Júnior Santos já se colocou à disposição de Luís Castro para a partida do próximo domingo (21), contra o Juventude, fora de casa, pela 23ª rodada.

Publicidade

"Tenho expectativa sim, sempre acontece. Cheguei, estou treinando com o grupo, estava jogando no Japão. A parte física está boa. Sofremos um pouco com readaptação, horários, mas tenho treinado e me dedicado, estou pronto para fazer a estreia. Depende do treinador, se observar que tenho condições de ir para o jogo, vou e vou fazer meu melhor", indicou.

Júnior Santos chegou ao Botafogo projetando um restante de ano muito bom e quer alcançar objetivos pessoais. Ao lado das novas contratações, almeja pelo menos oito tentos até o fim da temporada,

Publicidade

"Minha meta é conseguir ajudar o Botafogo da melhor maneira possível e chegar aos 58 gols no fim do ano (tem 50 na carreira como profissional). Chego com muita confiança, vou me dedicar bastante nos treinamentos. A cada dia você se prepara, na alimentação, no sono. Tenho me preparado bastante, focado nos jogos, para conseguir essas metas e ir o mais longe possível."

De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.