Julio Casares é reeleito presidente do São Paulo após ser único candidato
Chapa da oposição não inscreveu nenhum adversário para concorrer com Casares, que permanecerá no cargo até 2026
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo seguirá sob o comando do Júlio Casares nos próximos três anos. Após eleição realizada nesta sexta-feira (8), no Morumbi, sede do clube, o mandatário foi reeleito. Diferente de outras eleições, o dirigente foi o único a se candidatar ao cargo e, por isso, foi reeleito automaticamente.
Essa é a primeira reeleição no São Paulo, isso porque até setembro de 2022 era proibido, mas houve uma mudança no estatuto que alterou a antiga regra.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Nas últimas semanas, o São Paulo passou por uma eleição de conselheiros. A chapa representada por Casares elegeu a grande maioria, enquanto a oposição colocou poucos nomes dentre os cem novos conselheiros, que se juntam aos outros 160 vitalícios.
Leia também
Com a reeleição, Casares ficará como presidente do São Paulo até o fim de 2026. Foram 194 votos a favor do mandatário, 30 em branco e 10 nulos. Já Olten Ayres segue como presidente do Conselho Deliberativo.
Mansão de Cafu é leiloada por R$ 25 milhões, mas defesa do jogador considera o leilão ilegal
" gallery_id="64c91160c012ad92f5000065" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/julio-casares-e-reeleito-presidente-do-sao-paulo-apos-ser-unico-candidato-08122023"]