Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julgamento entre Barça e Neymar por bônus de renovação é adiado

Brasileiro cobra 26 milhões de euros por renovação de contrato; já Barcelona quer indenização de 75 milhões de euros por transferência ao PSG

Futebol|Do R7

Neymar cobra na Justiça bônus de renovação com Barcelona
Neymar cobra na Justiça bônus de renovação com Barcelona Neymar cobra na Justiça bônus de renovação com Barcelona

Barcelona (Espanha), 28 jan (EFE).- O julgamento entre Barcelona e Neymar por um bônus de renovação do jogador terá início no dia 21 de março, e não em 31 de janeiro, como estava previsto, segundo informou o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha em comunicado.

Leia também

"O julgamento que o tribunal social número 15 de Barcelona deveria realizar em 31 de janeiro entre Neymar da Silva Santos Júnior e FC Barcelona foi suspenso e tem como nova data definida o dia 21 de março", anunciou a Suprema Corte catalã.

Ambas as partes travam uma batalha judicial pelo bônus de renovação que o jogador deveria receber após assinar no dia 1º de julho de 2016 um novo contrato com o clube, válido até 2021.

Esse prêmio chegava a 40 milhões de euros, quantia a ser paga em duas parcelas. A primeira, de 14 milhões de euros, o clube pagou no momento da assinatura do contrato.

Publicidade

Já os 26 milhões restantes o Barcelona se negou a pagar depois que Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain, que desembolsou os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do brasileiro.

Neymar cobra na justiça que o Barcelona pague esses 26 milhões de euros mais 10% de juros, enquanto o clube pede que o jogador o indenize com 75 milhões de euros por descumprimento de contrato. EFE

Neymar, De Jong, Rabiot... Barcelona e PSG vivem disputa de mercado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.