Juiz do caso Rubiales convoca três colegas de Jenni Hermoso como testemunhas
Ex-presidente da RFEF é investigado por agressão sexual, e testemunhas devem ratificar relatório de advogado no tribunal
Futebol|Do R7

O juiz do Tribunal Nacional Francisco de Jorge, que está investigando os fatos relacionados ao beijo sem consentimento do ex-presidente da RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) Luis Rubiales na jogadora da seleção nacional Jennifer Hermoso, convocou várias pessoas próximas à atleta para depor como testemunhas nos dias 25, 28 de setembro e 2 de outubro.
Entre elas, três companheiras da seleção espanhola, bem como dois especialistas da defesa que comparecerão à Audiência Nacional para ratificar o relatório fornecido pelo advogado de Rubiales ao tribunal. Alguns desses depoimentos serão realizados por videoconferência.
· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Da mesma forma, o Tribunal Central de Instrução 1 da Audiência Nacional já recebeu através da Embaixada da Austrália, por conta da rápida colaboração das autoridades do país, o certificado do conteúdo de todos os delitos do Código Penal australiano em relação aos fatos investigados e que são aplicáveis no Estado de New South Wales.
Essas novas intimações se juntam às de outros quatro funcionários da RFEF que já haviam sido intimados pelo juiz. Eles são o diretor de marketing, Rubén Rivera; a coordenadora de imprensa da seleção feminina, Patricia Pérez; o diretor de integridade, Miguel García Caba; e o diretor da seleção masculina, Albert Luque.
Além de beijar campeã da Copa, dirigente teria roubado dinheiro para festa; conheça Luis Rubiales
O presidente da RFEF (Federação Espanhola de Futebol), Luis Rubiales, roubou a cena da festa do título da seleção espanhola com uma atitude considerada lamentável por muitos. Ao entregar a medalha de ouro a Jenni Hermoso, o dirigente agarrou a veterana...
O presidente da RFEF (Federação Espanhola de Futebol), Luis Rubiales, roubou a cena da festa do título da seleção espanhola com uma atitude considerada lamentável por muitos. Ao entregar a medalha de ouro a Jenni Hermoso, o dirigente agarrou a veterana e a beijou na boca à força. Essa não foi a única polêmica em que ele se envolveu: