Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Jovem Lorran marca, mas Flamengo fica no empate com o Bangu

Atacante, de 16 anos, se tornou o jogador mais novo a marcar pelo time profissional do Rubro-negro

Futebol|Do Live Futebol BR

Lorran, de 16 anos, é o jogador mais novo a marcar com a camisa do time profissional do Flamengo
Lorran, de 16 anos, é o jogador mais novo a marcar com a camisa do time profissional do Flamengo

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, nesta terça-feira (23), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Bangu e Flamengo empataram pelo placar de 1 a 1.

Em preparação visando a Supercopa do Brasil, o Flamengo foi a campo com jogadores revelados nas categoria de base, mas com a presença de Rodrigo Caio na zaga, retornando após seis meses. O grupo principal permaneceu no Rio de Janeiro com o técnico Vítor Pereira, enquanto Mário Jorge foi à Volta Redonda.

Com a chance de colar na ponta da tabela o Bangu não quis saber do adversário em questão. A equipe treinada pelo ex-jogador Felipe "Maestro" saía com facildiade da pressão no campo de defesa e achou campo de jogo para furar o bloqueio rubro-negro, que mostrava falta de entrosamento.

Leia também

Assim, na reta final do primeiro tempo, aos 43, a equipe da Zona Oeste carioca abriu o placar. Após bom lance pelo corredor central, a bola sobrou no lado esquerdo da grande área, Edinho finalizou, Matheus Cunha defendeu, mas deu rebote para Renatinho que finalizou com força para estufar a rede do Flamengo.


Na volta para os últimos 45 minutos, a garotada do Flamengo seguiu a estratégia de pressionar a saída de bola do Bangu e logo chegou ao empate. Aos 10 minutos, a zaga do alvirrubro se atrapalhou dentro da área, Mateusão roubou e Lorran finalizou com força, no alto do goleiro Paulo Henrique - assim, o jogador, de 16 anos, tornou-se o atleta mais jovem a marcar pelo Rubro-negro.

O Rubro-negro utilizou as jogadas pelos lados do gramado, chegou a criar ataques promissores com Werton e Thiaguinho, mas o Bangu segurou no campo de defesa, evitou os avanços e deixou o Raulino de Oliveira com um ponto diante de um gigante do Campeonato Carioca.


Próximos jogos

O Bangu agora se prepara visando o compromisso do próximo sábado, às 15h30, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes. Já o Flamengo volta a campo no mesmo dia, às 16h30, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil - vale lembrar que o duelo pela 5ª rodada do Cariocão, com o Audax, foi antecipado e o Rubro-negro venceu por 1 a 0.


FICHA TÉCNICA

BANGU 1 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: Terça-feira (24/1), às 21h10

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Carlos Henrique Alves e Daniel do Espírito Santo

Gols: Renatinho 43'/1ºT (Bangu) e Lorran 10'/2ºT (Flamengo)

Cartões amarelos: Adryan e Liberato (Bangu) / Marcos Paulo (Flamengo)

BANGU - Paulo; Carlos Eduardo, Adryan (Vitão), Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho (Liberato), Samuel (Saulo), Adsson e Edinho (Gabryel Martins); Daniel Felizardo (Kevin) e Luis Felipe. Técnico: Felipe "Maestro".

FLAMENGO - Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio (Gabriel Noga (Diegão)), Cleiton e Marcos Paulo (Petterson); Igor Jesus, Evertton Araújo e Lorran; Thiaguinho, Mateusão e Werton. Técnico: Mário Jorge.

Com homenagem às Academias, Palmeiras lança uniformes para 2023; veja

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.