Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jornal espanhol faz especial com cartas de viúvas de jogadores da Chapecoense e emociona

Diário Marca publicou, nesta quinta-feira (12), mensagens das mulheres de Danilo e Ananías

Futebol|Do R7

Leticia Padilha, viúva de Danilo, enviou sua carta ao Marca
Leticia Padilha, viúva de Danilo, enviou sua carta ao Marca Leticia Padilha, viúva de Danilo, enviou sua carta ao Marca

O jornal Marca, da Espanha, lançou, nesta quinta-feira (12), um especial para homenagear as vítimas da tragédia com a Chapecoense. Mulheres de jogadores mortos no acidente aéreo escreveram cartas ao diário contando todo o drama que viveram após a tragédia.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Letícia Padilha, viúva do goleiro Danilo, foi uma das jovens que tiveram suas cartas divulgadas. Confira alguns trechos:

Me chamo Leticia Padilha, sou esposa de Danilo, falecido no acidente da Colômbia, e contarei como é minha vida desde o dia 28 de novembro. Não consido esquecer Danilo nem por um segundo desde a tragédia. Tudo isso é completamente injusto e duro. Ninguém está preparado para suportar tanta dor, pelo menos na situação em que perdemos o Danilo. Era um momento de felicidade para todos. Para ele, para mim, para nosso filho, para a Chapecoense. (...) Por mais que eu tente evitar, meus pensamentos estão sempre no Danilo. Não passa um segundo na minha vida sem que minha cabeça esteja pensando nele. (...) Resumo todo esse sofrimento em uma pequena reflexão de Lorenzo (filho do casal) que, com seus dois anos, me pede uma explicação e uma resposta à sua pergunta: 'Mãe, por que o papai joga sempre fora?

Ao todo, serão 11 cartas publicadas pelo jornal, de 11 viúvas. As mensagens emocionaram os internautas espanhois, que expressaram solidariedade às famílias das vítimas nos comentários da publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.