Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jorge Jesus balança no cargo, e dirigentes do Al-Hilal já pensam em demissão

Segundo imprensa internacional, treinador português é pressionado para que clube de Neymar e cia. tenha melhores atuações

Futebol|Do R7


Jorge Jesus gesticula durante partida do Al-Hilal
Jorge Jesus gesticula durante partida do Al-Hilal

Mas já? Menos de três meses à frente do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus já balança no cargo. A informação é do jornalista Rudy Galetti.

O agente do técnico português teria se reunido com a direção do clube saudita, na última terça-feira (19).

Apesar de o Al-Hilal liderar o campeonato local, com 16 pontos em seis partidas, os dirigentes ameaçam rescindir o contrato de Jesus, caso o nível de atuação da equipe não melhore logo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No início da semana, o Clube dos Príncipes tropeçou e ficou apenas no empate contra o modesto Navbahor, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Publicidade

Sendo um dos quatro clubes comprados pelo FIP (Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita), o Al-Hilal foi um dos mais ativos na janela de transferências saudita e contratou estrelas mundiais, como Neymar, Koulibaly, Ruben Neves, Milnkovic-Savic e Malcom.

Antes de fechar acordo com o Al-Hilal até o fim da temporada 2023/24, o técnico português esteve ligado ao Flamengo, em que comandou o clube em um dos ciclos mais vitoriosos da história, em 2019, e a seleção brasileira.

Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais

" gallery_id="6509ed0a43527fe65b000cad" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/jorge-jesus-demissao-al-hilal-dirigentes-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.