Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joias de 17 anos estreiam pelo time principal do Fluminense

O lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Kauã Elias foram a campo na derrota para o The Strongest, pela Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Esquerdinha, lateral-esquerdo do Fluminense, estreou pelo time principal contra o The Strongest
Esquerdinha, lateral-esquerdo do Fluminense, estreou pelo time principal contra o The Strongest Esquerdinha, lateral-esquerdo do Fluminense, estreou pelo time principal contra o The Strongest

A derrota do Fluminense para o The Strongest na última quinta-feira (25), pela Libertadores da América, marcou a estreia de duas joias de Xerém: o lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Kauã Elias, ambos de 17 anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a opção de Fernando Diniz por poupar todo o time titular na altitude de La Paz, Esquerdinha ganhou sua primeira oportunidade no time titular. Com Guga na direita, o lateral-esquerdo jogou os 90 minutos e pode ganhar espaço, já que Marcelo e Alexsander estão no departamento médico.

Publicidade

Leia também

Outro estreante da noite, Kauã Elias saiu do banco aos 35 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de John Kennedy e formando uma dupla de atacantes com Lelê. O centroavante participou pouco da partida e nem teve tanto tempo para se destacar.

Esquerdinha e Kauã têm contrato até o final de 2026 com multa rescisória milionária para o exterior. Ambos os jovens são titulares da seleção brasileira sub-17 e destaques da categoria pelo Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade

Quase seis meses depois, relembre como estava o mundo do futebol quando o Brasil tinha treinador

" gallery_id="646fc31a1df97ba4c0000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/joias-de-17-anos-estreiam-pelo-time-principal-do-fluminense-26052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.