Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Joia do Fluminense assina contrato profissional com multa milionária

Destaque na base, Riquelme Felipe, de 16 anos, assinou seu primeiro vínculo profissional e fica no Tricolor das Laranjeiras até 2028

Futebol|Do Live Futebol BR


Riquelme Felipe e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt
Riquelme Felipe e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt

O Fluminense assinou contrato profissional com o jovem Riquelme Felipe, de 16 anos. É o primeiro vínculo profissional do meia-atacante, que tem passagens pela seleção brasileira de base e já conquistou mais de 10 títulos pelo Tricolor das Laranjeiras.

"Representa muito para mim. É um início de um sonho como jogador profissional. Sempre sonhei com este momento desde pequeno. Quero agradecer a Deus, à minha família, que sempre esteve comigo, e ao Fluminense, este clube enorme, que sempre me ensinou muitas coisas dentro e fora de campo e vem me formando como jogador e como pessoa", disse Riquelme Felipe.

Leia também

Com o contrato profissional, Felipe Riquelme tem vínculo com o Fluminense até março de 2028, quando terá completado 21 anos. Além disso, o novo acordo tem multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 277 milhões.

Riquelme Felipe se destacou como o camisa 10 da 'esquadrilha 07' da base do Fluminense. O apelido é referência ao ano de nascimento dos atletas, 2007, e à qualidade dos jogadores, chamados de 'aviões'. O elenco conquistou quatro títulos na categoria sub-15 somente em 2022.

Troca de técnicos e elenco envelhecido: os 7 erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.