Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

John Kennedy vai bem na base e pode voltar ao profissional

Atacante do Fluminense tem temporada conturbada, marcada por episódios de indisciplina, mas parece ter dado a volta por cima

Futebol|Do Live Futebol BR


John Kennedy comemora gol pela base do Fluminense
John Kennedy comemora gol pela base do Fluminense Mailson Santana/Fluminense FC/Mailson Santana/Fluminense FC

Considerado uma das principais promessas da base do Fluminense, o atacante John Kennedy vem tendo uma temporada marcada por problemas de indisciplina, que levaram o artilheiro a voltar a jogar na equipe sub-20.

Mas, quando muita gente já descartava o jovem, ele parece ter dado a volta por cima e está vivendo um bom momento dentro dos campos na equipe da base tricolor.

Nos últimos três jogos do Fluminense no torneio OPG, John marcou três gols, animando o Tricolor, que já estuda novas oportunidades na equipe profissional.

Leia também

O atacante de 20 anos teve sua primeira oportunidade no time profissional em 2020 atuando em sete jogos e marcando dois gols. Seu melhor momento foi no clássico contra o Flamengo em 2021, quando fez dois gols na vitória por 3 a 1 do Tricolor no segundo turno do Brasileirão.

Publicidade

Os problemas de indisciplina fizeram com que John Kennedy não conseguisse ter constância no profissional. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em apenas oito partidas pela equipe de cima e nenhum gol foi marcado pelo jovem. Seu último jogo foi na derrota por 3 a 0 para o Internacional, na Série A, no dia 14 de agosto.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.