Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores que atuam na Europa se apresentam para amistoso da seleção brasileira no Marrocos

O Brasil entra em campo no dia 25 para enfrentar os semifinalistas do último Mundial; somente um jogador deve chegar na terça-feira

Futebol|

Na manhã desta segunda-feira (20), começaram a desembarcar os atletas brasileiros que atuam no futebol europeu e foram convocados por Ramon Menezes para defender a seleção em um amistoso contra o Marrocos. Os jogadores e comissão técnica estão na cidade marroquina de Tânger, local da partida. No domingo (19) à tarde, o estafe e o goleiro Mycael, do Athletico Paranaense, já haviam se apresentado no local.

Entre os jogadores que chegaram nesta segunda, houve a apresentação de algumas das estrelas no futebol europeu nesta temporada, como Vinícius Jr., Casemiro, Rodrygo e Militão.

Convocados da seleção brasileira se apresentam para amistoso no Marrocos
Convocados da seleção brasileira se apresentam para amistoso no Marrocos Convocados da seleção brasileira se apresentam para amistoso no Marrocos

Richarlison e Marquinhos, que estariam entre os jogadores que chegaram, se lesionaram, foram cortados e deram lugar a Yuri Alberto, do Corinthians, e Bremer, da Juventus. O primeiro treinamento dos atletas deve acontecer no fim desta tarde, em um campo anexo ao estádio Ibn Batouta. Somente o lateral Arthur, do América Mineiro, se apresentará na parte da manhã desta terça-feira (21).

Ramon recebeu a oportunidade à frente do Brasil após a arrastada indefinição do novo treinador. Por ter sido campeão invicto do Sul-Americano Sub-20, o treinador recebeu o convite para estar à frente da seleção no Marrocos e fez uma convocação bastante alternativa, sem alguns dos principais destaques brasileiros, dando oportunidade a garotos que estiveram com ele no torneio que ocorreu na Colômbia.

Publicidade

Com Ramon, na comissão técnica estará o ex-lateral Felipe, que atuou por Palmeiras, Vasco e Flamengo e hoje é treinador do Bangu.

O Brasil entra em campo no dia 25, às 19h, para enfrentar a seleção do Marrocos, que também já selecionou os jogadores que estarão em campo no amistoso — que marcará a volta da seleção brasileira aos gramados após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.