O Ypiranga saiu na frente do Grêmio nas semifinais do Campeonato Gaúcho e venceu o Tricolor por 2 a 1, de virada, na partida de ida, disputada no domingo (19). No entanto, um fato inusitado roubou os holofotes do confronto: jogadores do Canarinho foram trancados no vestiário com um cadeado, supostamente colocado pela própria Federação Gaúcha de Futebol, e tiveram que arrombar a porta para poder voltar para o segundo tempo do confronto.
O feito do Ypiranga fica ainda mais impressionante, pois os dois gols da virada da equipe saíram justamente na segunda etapa. Erick, de pênalti, balançou a rede duas vezes e garantiu a vantagem da equipe de Erechim para a partida de volta.
Goleiro do Ypiranga teve que quebrar cadeado com um pé de cabra
Reprodução/TwitterNas imagens que viralizaram nas redes sociais, um funcionário tenta quebrar o cadeado com um pé-de-cabra, mas quem conseguiu terminar o serviço foi o goleiro Edson. No vídeo é também possível perceber a reclamação de um dos membros da direção do Ypiranga, que questiona quem havia mandado trancar o portão.
Ainda segundo os dirigentes canarinhos, o cadeado foi posto no portão do vestiário da equipe a mando da Federação Gaúcha de Futebol.
Veja também
-
Fora de Jogo
Lutador de MMA comenta pronunciamento de Guimê: 'Beijinho roubado, quem nunca?'
-
Mais Esportes
Alcaraz ultrapassa Djokovic, mas precisa de título em Miami para seguir no topo do ranking do tênis
-
R7 Só Esportes
Torcedor invade campo e agride goleiro do Figueirense com soco no rosto; veja o vídeo
O jogo de volta das semifinais do Gaúchão entre o Grêmio e o Ypiranga acontece no próximo sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília). O Internacional e o Caxias brigam por uma vaga na final na outra chave das semis.
Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo