Jogadores do São Paulo fazem homenagem a Pablo Maia antes da bola rolar
Rubens Chiri/São Paulo FCOs jogadores do São Paulo dedicaram a classificação na Copa do Brasil para Pablo Maia, volante que perdeu o pai na última quarta-feira (12) e não entrou em campo diante do Palmeiras nesta quinta-feira (13).
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Antes do jogo, os atletas seguraram a camisa de Pablo Maia para a tradicional foto de equipe. Depois, após o gol, Caio Paulista beijou a camisa utilizada pelo companheiro em forma de homenagem.
Pablo Maia foi liberado dos treinos após o falecimento de seu pai e viajou para Minas Gerais, onde vive sua família. O Tricolor deixou o atleta à vontade para decidir se iria ou não entrar em campo, mas a vontade do volante foi permanecer junto de seus familiares.
O pai de Pablo lutava contra um câncer e não resistiu a complicações na última quarta-feira (13). Nas redes sociais, o atleta fez uma homenagem ao seu pai. “Pai, obrigado por tudo!! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você!! Descanse em paz, meu querido pai!! Eu te amo”, escreveu o jogador.
Eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil rende provocações e memes; confira os melhores