Futebol Jogadores do São Paulo agradecem Rogério Ceni através das redes sociais 

Jogadores do São Paulo agradecem Rogério Ceni através das redes sociais 

Calleri, Moreira, Nestor e Michel Araújo foram alguns dos atletas que postaram homenagens ao treinador

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni no comando do São Paulo
Rogério Ceni no comando do São Paulo MAURíCIO RUMMENS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 19.04.2023

A demissão de Rogério Ceni do São Paulo causou comoção em alguns atletas da equipe. Após anunciado o desligamento do treinador, jogadores como Calleri e Michel Araujo utilizaram as redes sociais para agradecer ao treinador.

No Instagram, o argentino camisa 9 escreveu: “Rogério, gostaria de te agradecer por esse tempo que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei para sempre comigo. Você foi e sempre será São Paulo. Muito obrigado, de coração”.

Já o recém chegado Michel Araujo utilizou uma foto tirada na coletiva de imprensa após o jogo contra o Puerto Cabello e escreveu: “Obrigada pela confiança em um momento difícil da minha carreira. Boa sorte em sua nova caminhada. Com certeza voltaremos a trabalhar juntos, obrigado por tudo”.

Calleri se despedindo de Ceni nas redes sociais

Calleri se despedindo de Ceni nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Moreira e Rodrigo Nestor também subiram agradecimentos ao técnico: “Professor foi um prazer trabalhar com você. Que Deus possa iluminar seu caminho, obrigada por tudo”, escreveu o meia. O lateral por sua vez disse: “Você é inspiração, ídolo. Obrigado por tudo.”

Rogério Ceni deixou o comando do São Paulo após um ano e meio no comando. O treinador não conquistou títulos, ficando apenas com o vice do Paulistão e da Sul-Americana de 2022.

Haa-Land Rover! Astro do Manchester City tem coleção milionária de carros; confira os modelos

Últimas