Futebol Jogadores do Palmeiras repudiam humilhação de Sidão pela Globo

Jogadores do Palmeiras repudiam humilhação de Sidão pela Globo

Apoiados pelo próprio clube, grupo de atletas do atual líder do brasileirão se solidarizaram com situação vivida pelo goleiro ao vivo na TV: 'Inaceitável'

Palmeirenses apoiaram Sidão

Palmeirenses apoiaram Sidão

Reprodução/Instagram

A exposição do goleiro Sidão ao ridículo, ao vivo em rede nacional, pela Globo tem gerado grande comoção. Após internautas defenderem o arqueiro vascaíno e até Neymar se solidarizar, os jogadores do Palmeiras e a própria equipe entraram no coro em defesa de Sidão.

Leia também: Internautas criticam Globo por humilhar goleiro Sidão

Em uma atitude em conjunto, o zagueiro Luan (ex-Vasco); os meias Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; e o goleiro Jailson publicaram em seus stories no Instagram uma mensagem com um texto de apoio ao goleiro: "Nós, jogadores do Palmeiras, repudiamos a brincadeira de mau gosto feita com o Sidão. Nós temos de dar o exemplo de saber perder, mas ser exposto ao ridículo é inaceitável".

Veja mais: Globo pede desculpas a Sidão após expô-lo ao ridículo em rede nacional

Pouco depois, o próprio clube alvi-verde deu respaldo às manifestações feitas por seus atletas: "O respeito deve existir sempre".

Os palmeirenses não foram os únicos a apoiarem o goleiro nas redes sociais. O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr., também se solidarizou

Estudo mostra os clubes mais endividados do futebol brasileiro