Futebol Jogadores do Fluminense se despedem de Abel Braga

Jogadores do Fluminense se despedem de Abel Braga

Em suas redes sociais, Nonato e Wellington foram um dos atletas que fizeram questão de prestar uma homenagem ao ex-técnico

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Nonato durante o treino do Fluminense, nesta sexta-feira (29), no CT Carlos Castilho

Nonato durante o treino do Fluminense, nesta sexta-feira (29), no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

O técnico Abel Braga deixou o Fluminense na quinta-feira (28), por conta da pressão que estava sofrendo, devido aos resultados abaixo do esperado nas últimas partidas. Em sua despedida, Wellington postou um ‘textão’ em sua rede social, agradecendo o aprendizado dado pelo treinador e reforçando que o treinador é querido por todos.

“Quem não gosta de você, Abel? Difícil encontrar alguém que siga isso. Queria registrar minha admiração por você e por tudo que representa. As pessoas não sabem, mas jogador de futebol não gosta de tapinhas nas costas. De elogios vazios. Jogador de futebol gosta de olho no olho. De integridade. Papo reto. Por isso, volto a repetir: quem não gosta de você? Até adversários gostam de ti. Queria expressar toda minha gratidão por ter vivido esse período contigo. Você é um vencedor. Administrador de pessoas acima do normal. Te desejo sucesso caminhada, Abelão! Você merece ser feliz, pai!”

Outro atleta que prestou uma homenagem para o ex-treinador, foi Nonato, que escreveu em uma postagem: “Aprendi muito com você. Obrigado por tudo!”

Nonato se despede de Abel Braga

Nonato se despede de Abel Braga

Instagram Nonato

O Fluminense retorna a campo, no domingo (01/05), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, na capital paranaense. Como técnico interino, Marcão volta a comandar o clube, após saída de Abel Braga.

Quem substitui Abel no Flu? Veja técnicos brasileiros livres no mercado

Últimas