Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jogadores do Bahia são agredidos em aeroporto após goleada sofrida para o Sport; veja o vídeo

Imagens das agressões viralizaram nas redes sociais. O Tricolor de Aço perdeu para o Leão por 6 a 0, pela Copa do Nordeste

Futebol|Do R7

Torcedores do Bahia protagonizaram cenas lamentáveis no desembarque da equipe no aeroporto de Salvador. O Tricolor de Aço perdeu para o Sport por 6 a 0, em jogo válido pela Copa do Nordeste, e a torcida não perdoou o resultado negativo. Em meio a xingamentos e palavrões, o atacante Vitor Jacaré respondeu às provocações e acabou sendo agredido com tapas nas costas e no rosto. 

As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais. Gritos de "time sem vergonha" foram entoados durante quase todo o trajeto dos atletas no aeroporto. Enquanto Jacaré discutiu mais rispidamente com os torcedores, Daniel e Renato Paiva, capitão e técnico do Bahia, respectivamente, ouviram em silêncio as cobranças dos torcedores.

Vitor Jacaré (de costas) discutiu com torcedores após ser agredido
Vitor Jacaré (de costas) discutiu com torcedores após ser agredido Vitor Jacaré (de costas) discutiu com torcedores após ser agredido

"Essa porr... de ontem era um clássico. Vocês não fizeram como um clássico não. Vocês tem que se resolver. Se vai jogar no Bahia, é como homem. Se não, pede para sair", disparou um dos torcedores. 

A frustração dos torcedores não é de hoje. O Bahia é lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas quatro pontos conquistados em cinco partidas. Contra o Fortaleza, em plena Arena Fonte Nova, o Tricolor perdeu por 3 a 0, também de maneira considerada vexatória pela torcida. 

Publicidade

Com mais um duro revés na temporada, o Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo (26), a equipe enfrenta o Itabuna, às 16h (de Brasília). 

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.