Jogadores do Bahia são agredidos em aeroporto após goleada sofrida para o Sport; veja o vídeo
Imagens das agressões viralizaram nas redes sociais. O Tricolor de Aço perdeu para o Leão por 6 a 0, pela Copa do Nordeste
Futebol|Do R7
Torcedores do Bahia protagonizaram cenas lamentáveis no desembarque da equipe no aeroporto de Salvador. O Tricolor de Aço perdeu para o Sport por 6 a 0, em jogo válido pela Copa do Nordeste, e a torcida não perdoou o resultado negativo. Em meio a xingamentos e palavrões, o atacante Vitor Jacaré respondeu às provocações e acabou sendo agredido com tapas nas costas e no rosto.
As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais. Gritos de "time sem vergonha" foram entoados durante quase todo o trajeto dos atletas no aeroporto. Enquanto Jacaré discutiu mais rispidamente com os torcedores, Daniel e Renato Paiva, capitão e técnico do Bahia, respectivamente, ouviram em silêncio as cobranças dos torcedores.

"Essa porr... de ontem era um clássico. Vocês não fizeram como um clássico não. Vocês tem que se resolver. Se vai jogar no Bahia, é como homem. Se não, pede para sair", disparou um dos torcedores.
A frustração dos torcedores não é de hoje. O Bahia é lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas quatro pontos conquistados em cinco partidas. Contra o Fortaleza, em plena Arena Fonte Nova, o Tricolor perdeu por 3 a 0, também de maneira considerada vexatória pela torcida.
Com mais um duro revés na temporada, o Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo (26), a equipe enfrenta o Itabuna, às 16h (de Brasília).
Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: