Futebol Jogadores da Ponte Preta falam de domínio do time em derrota

Jogadores da Ponte Preta falam de domínio do time em derrota

Macaca foi derrotada pelo Bahia, na Fonte Nova, sofrendo o segundo gol no melhor momento do time na partida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ponte Preta teve domínio em boa parte do jogo

Ponte Preta teve domínio em boa parte do jogo

Felipe Oliveira/EC Bahia

A Ponte Preta sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (20), a Macaca perdeu para o Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova. No entanto, os jogadores da equipe paulista viram domínio da alvinegra na partida, principalmente após os 30 minutos do primeiro tempo. O gol da vitória do time da casa foi marcado no melhor momento dos visitantes na partida.

O goleiro Caíque França resumiu a partida e afirmou que o gol da vitória do Tricolor saiu em uma infelicidade da Macaca.

"A gente veio de uma de derrota contra o Novorizontino em casa, enfrentamos uma das equipes favoritas ao acesso. Começamos o jogo sofrendo uma certa pressão, no próprio primeiro tempo melhoramos, conseguimos igualar o jogo, dominamos boa parte do segundo tempo, conseguimos o empate, mas numa infelicidade tomamos o segundo gol", disse o goleiro.

Danilo Gomes, um dos destaques da Ponte na partida, tendo as principais oportunidades da equipe no jogo, afirmou que o time pecou nas finalizações.

"Faltou a bola entrar. A gente começou desligado. Uma desatenção total na bola parada, mas o time melhorou depois, colocou a bola no chão e foi para cima. É isso que temos de fazer daqui para frente", destacou.

O próximo compromisso da Ponte Preta será na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), contra a Chapecoense, pela nona rodada.

Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é diagnosticado com Alzheimer em estágio avançado

Últimas