Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Jogador mata árbitro com cabeçada depois de levar cartão vermelho em partida

Caso aconteceu durante duelo entre equipes amadoras, em Tulancingo, no México

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jogador matou árbitro com cabeçada depois de ser expulso
Jogador matou árbitro com cabeçada depois de ser expulso

Um caso absurdo marcou uma partida amadora entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo, no México. Depois de ser expulso de campo, o jogador Ruben Rivera Vázquez se revoltou contra a arbitragem e deu uma cabeçada no rosto de Victor Trejo, juiz de 59 anos que apitava o jogo. Trejo sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser


Segundo testemunhas, Ruben Rivera Vázquez cometeu uma falta e, em seguida, levou o cartão vermelho. Revoltado, ele partiu para cima do árbitro, que, depois de levar o golpe de cabeça, caiu desacordado. Os demais jogadores acreditavam que Trejo estava apenas desmaiado, mas ele já chegou sem vida ao hospital.

O agressor fugiu depois de saber que a vítima havia morrido e é procurado pela polícia local. Nas redes sociais, pessoas revoltadas com o acontecimento também iniciaram uma campanha para encontrar Vázquez.

Ruben Rivera Vázquez (esq.), matou o árbitro Victor Trejo (dir.) com uma cabeçada durante partida amadora
Ruben Rivera Vázquez (esq.), matou o árbitro Victor Trejo (dir.) com uma cabeçada durante partida amadora

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.