Futebol Jogador mais novo a marcar pelo Flamengo, Lorran tem multa contratual milionária

Jogador mais novo a marcar pelo Flamengo, Lorran tem multa contratual milionária

Meia-atacante, de 16 anos, quebrou a escrita de astro revelado no Ninho do Urubu ao marcar no empate em 1 a 1 com o Bangu

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lorran é a principal joia das categorias de base do Flamengo

Lorran é a principal joia das categorias de base do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Em partida válida pela quarta rodada do Cariocão, o Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Bangu, no Raulino de Oliveira. O elenco recheado de jovens, no entanto, apresentou o meia-atacante Lorran, autor do gol rubro-negro, que se tornou o jogador mais novo a marcar vestindo a camisa do clube da Gávea.

Aos 16 anos, Lorran começou a ser relacionado pelo profissional nesta temporada, na estreia do Campeonato Carioca, contra o Audax, mas atuou poucos minutos - na ocasião, o time também contava com jovens revelados na base e foi comandado por Mário Jorge.

O tento anotado contra o Bangu foi especial. Aos 16 anos, seis meses e 20 dias de vida, Lorran agora é o jogador mais novo a marcar com a camisa do Flamengo, deixando o craque Vinícius Júnior para trás. O jovem celebrou em entrevista após a partida.

Lorran, que veste a camisa 19, é uma das joias mais valiosas das categorias de base, com multa avaliada em aproximadamentre R$ 300 milhões. Com dribles rápidos, curtos e futebol agressivo, o jogador chama atenção de clubes do exterior desde seus primeiros passos no sub-17 do Flamengo. 

Na Adidas Cup, competição organizada e conquistada pelo clube no início de dezembro, na categoria sub-16, o meia-atacante atraiu os olhares por seu estilo de jogo parecido com Neymar. O poder de criatividade e objetividade definem bem o atleta.

A segunda oportunidade na temporada foi concedida por conta da preparação do grupo principal, comando por Vítor Pereira, visando a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo sábado (28), no Mané Garrincha, em Brasília.

Saiba quem são destaques da Copa SP de Futebol Júnior de 2023

Últimas