Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador lambe nariz de adversário, que reage com um soco e é expulso de partida da Copa Nordeste

Momento inusitado aconteceu nos acréscimos do segundo tempo do jogo; árbitro registrou a atitude como 'conduta violenta'

Futebol|Do R7

Nathan Cachorrão lambeu o rosto do rival, mas foi Anderson Paulista o expulso do jogo
Nathan Cachorrão lambeu o rosto do rival, mas foi Anderson Paulista o expulso do jogo Nathan Cachorrão lambeu o rosto do rival, mas foi Anderson Paulista o expulso do jogo

Um lance inusitado dominou o fim da partida entre Santa Cruz e Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste. Aos 48 minutos do segundo tempo, Nathan Cachorrão, do Fluminense, deu um carrinho no adversário, Anderson Paulista, para afastar a bola da área. No entanto, o jogador quis encarar o rival e deu uma lambida no nariz do meia.

O jogador do Santa Cruz quis reagir à lambida, mas foi agressivo. Ele socou o rosto do adversário, que caiu no chão, e foi expulso da partida. Na súmula do jogo, o árbitro responsável, Afro Rocha de Carvalho Filho, descreveu a expulsão como "conduta violenta".

"Informo que o atleta expulso não relutou em sair do campo e que o atleta agredido necessitou de atendimento médico por estar sangrando. Após atendimento fora do campo de jogo, retornou normalmente", registrou o árbitro.

Após a confusão, Anderson passou a mão pelo nariz, para limpar a região. A foto da lambida, que invadiu as redes sociais, foi publicada pelo autor do clique.

Publicidade

Com ou sem lambida, a disputa terminou no empate de 2 a 2. O técnico coral Ranielle Ribeiro comentou o episódio durante a coletiva de imprensa: "A expulsão do Paulista [Anderson] ali no final criou uma instabilidade sim, poderia ter criado um prejuízo ainda maior, mas não vejo como fator determinante para a não vitória".

Na internet, Nathan Cachorrão repostou os comentários de amigos e torcedores sobre o episódio curioso e brincou com a situação. "Só acontece com dog", escreveu.

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.