Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador é preso no aeroporto de Paris com mais de 100kg de cocaína

Jean Manuel Nédra, do Aiglon du Lamentin, esteve na disputa da Copa da França. O atleta foi detido com a namorada

Futebol|

Jean Manuel Nédra foi preso com mais de 100kg de cocaína em aeroporto de Paris
Jean Manuel Nédra foi preso com mais de 100kg de cocaína em aeroporto de Paris Jean Manuel Nédra foi preso com mais de 100kg de cocaína em aeroporto de Paris

O jogador francês Jean Manuel Nédra, do Aiglon du Lamentin, time da primeira divisão da Martinica e que disputou a Copa da França, foi detido com sua namorada no aeroporto de Paris na posse de 103,7kg de cocaína. O casal voltava de uma ilha da Martinica quando foi parado na capital francesa.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, o atleta estava com 50,7kg da droga em sua mala e a namorada levava o restante. Segundo informações da imprensa local, Nédra foi preso e a mulher foi liberada sob vigilância policial.

O jogador é um dos destaques e capitão do Aiglon du Lamentin na atual temporada. A última partida do atleta pela equipe foi em novembro. Ao saber do ocorrido, a equipe divulgou um comunicado oficial sobre o acontecimento.

"Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente", comentou.

Instituto, lei e avenida: veja 7 marcas deixadas no legado de Pelé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.