Jean Manuel Nédra foi preso com mais de 100kg de cocaína em aeroporto de Paris
Reprodução/Instagram/@aiglon_du_lamentin_footballO jogador francês Jean Manuel Nédra, do Aiglon du Lamentin, time da primeira divisão da Martinica e que disputou a Copa da França, foi detido com sua namorada no aeroporto de Paris na posse de 103,7kg de cocaína. O casal voltava de uma ilha da Martinica quando foi parado na capital francesa.
De acordo com o jornal francês L'Equipe, o atleta estava com 50,7kg da droga em sua mala e a namorada levava o restante. Segundo informações da imprensa local, Nédra foi preso e a mulher foi liberada sob vigilância policial.
Veja também
-
Futebol
Al-Nassr rescinde contrato de carrasco do Brasil e libera espaço para Cristiano Ronaldo
-
Cosme Rímoli
Não se desafia Rogério Ceni no São Paulo. Patrick, o melhor jogador de 2022, foi para o Atlético Mineiro
-
Mais Esportes
Amigo revela os últimos momentos de Márcio Freire, surfista que morreu em Portugal
O jogador é um dos destaques e capitão do Aiglon du Lamentin na atual temporada. A última partida do atleta pela equipe foi em novembro. Ao saber do ocorrido, a equipe divulgou um comunicado oficial sobre o acontecimento.
"Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente", comentou.
Instituto, lei e avenida: veja 7 marcas deixadas no legado de Pelé