Futebol Jogador do Flamengo doa chuteira para adversário na Copinha

Jogador do Flamengo doa chuteira para adversário na Copinha

Lateral Wesley presenteou atleta do Floresta-CE após vitória do Rubro-Negro: 'Sempre que puder ajudar os outros, vou ajudar'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Wesley presenteou adversário com par de chuteiras após vitória na Copinha

Wesley presenteou adversário com par de chuteiras após vitória na Copinha

Gilvan de Souza/Flamengo

Logo depois de garantir a classificação antecipada à fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Flamengo na vitória diante do Floresta-CE por 4 a 0 no último sábado (8), o lateral Wesley resolveu presentear o adversário com um par de chuteiras. Antes, Matheus França havia tomado a mesma atitude.

"A minha mãe sempre me disse: o que tu não precisa, se conseguir ajudar os outros, ajuda. Sempre que eu puder ajudar os outros, eu vou ajudar", disse Wesley à FlaTV.

Em seu perfil no Twitter, o Mengão fez questão de exaltar a atitude do jovem jogador escrevendo que o atleta "deu uma força para o companheiro do Floresta-CE, doando seu par de chuteiras".

Com 14 gols feitos e nenhum sofrido, o Flamengo vem de duas goladas na Copinha. Antes de passar pelo toime cearense por 4 a 0, a equipe já havia vencido o Forte-ES por 10 a 0.

“Classificação merecida, o grupo está muito focado na competição. Acho que foi um jogo difícil, mas nosso time trabalhou bem a bola e saímos com a vitória”, destacou Wesley.

Os garotos do Flamengo buscam confirmar o primeiro lugar do Grupo 29 contra o Oeste-SP na próxima terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Se confirmar o favoritismo e passar em primeiro, vai encarar o segundo colocado do Grupo 30, posição ocupada atualmente pelo Náutico.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas