Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador dispensado por Jorge Jesus foi algoz do Benfica

Derrota eliminou Benfica da Champions, logo na estreia oficial de seu treinador, que viu Zivkovic, há pouco dispensado por ele, fazer o gol da vitória

Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Jorge Jesus viu Benfica ter atuação decepcionante
Jorge Jesus viu Benfica ter atuação decepcionante Jorge Jesus viu Benfica ter atuação decepcionante

O técnico Jorge Jesus chegou como uma verdadeira estrela ao Benfica, há poucos meses, após sua passagem pelo Flamengo. Mas, logo em sua estreia oficial, sofreu uma derrota que lhe pesou em dobro.

Além de ver sua equipe ter uma atuação decepcionante, com uma qualidade técnica inferior à do Flamengo, o algoz do Benfica foi justamente um dos primeiros jogadores a serem dispensados pelo técnico, logo que chegou.

O sérvio Andrija Zivkovic, que rescindiu com o time português há algumas semanas, foi para o PAOK e fez o segundo gol de sua equipe na vitória por 2 a 1, que eliminou o Benfica da próxima Champions League.

Após a partida, ele não revelou mágoas e preferiu enaltecer o seu time.

Publicidade

"Parabéns a toda a equipe, aos meus companheiros e aos adeptos do PAOK. Sabia que este era momento importante para nós, mas também para a minha equipe anterior. Tenho sentimentos muito bons pelo Benfica, mas agora também os tenho pelo PAOK. Foi uma noite incrível", destacou.

Zivkovic, de 24 anos, defendeu o Benfica durante quatro temporadas, atuando em 88 jogos oficiais e tendo marcado apenas quatro gols.

Publicidade

Na terça-feira (15), ele marcou o primeiro gol pelo PAOK, após ter atuado em algumas partidas, como na da fase anterior desta preliminar, quando seu time venceu o Besiktas por 3 a 1.

A lei do ex-pegou forte desta vez. E o intuitivo Jorge Jesus, que dava uma dinâmica incrível ao Flamengo, acabou sendo vítima de uma ironia do futebol.

Publicidade

O jogador que ele dispensou acabou por arruinar os planos do treinador neste início de trabalho, em uma única partida.

Uribe, Borja, Tanque... Veja gringos que decepcionaram no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.