Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Joga nas 11' repercute vitória do São Paulo sobre o Flamengo no 1º jogo da final da Copa do Brasil

No comando de Bruno Piccinato, Cosme Rímoli, Eduardo Affonso e Fernanda Arantes também comentam das disputas do Brasileiro

Futebol|Do R7

Acompanhe ao vivo a partir de 18h (de Brasília), o programa "Joga nas 11", que repercute tudo sobre a 23ª rodada Campeonato Brasileiro e sobre a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.

No domingo (17), os finalistas da competição se enfrentaram no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e a equipe comandada por Dorival Júnior saiu na frente na decisão. No primeiro tempo, Calleri marcou um gol para o São Paulo, e no segundo tempo o Flamengo não conseguiu buscar o empate.

Em situação complicada no time carioca, Jorge Sampoli chutou as grades no caminho do vestiário, e Gabigol apareceu de surpresa na coletiva do treinador adversário para mandar um beijo para o ex-técnico.

Na sexta-feira, Cuiabá e América-MG ficaram no empate de 2 a 2, e o Palmeiras arrancou uma vitória contra o Goiás nos minutos finais do jogo. Breno Lopes comemorou com protestos contra a torcida e foi criticado. No sábado, fora de caso, o Botafogo perdeu contra o Atlético-MG, e o Alviverde teve a chance de se aproximar do líder do Brasileirão.

Publicidade

No comando de Bruno Piccinato, os comentaristas Cosme Rímoli, Eduardo Affonso e Fernanda Arantes repercutem os resultados e as polêmicas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil e da rodada do Brasileirão. Não perca! Acompanhe o programa, exibido ao vivo pelo R7 e também no YouTube.

Oferecimento: Liris

Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.