Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joel Carli vira opção de Luís Castro para clássico com o Flamengo

Zagueiro argentino foi liberado pela preparação física após lesão no tornozelo e pode formar dupla com Victor Cuesta

Futebol|Do Live Futebol BR

Joel Carli em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier
Joel Carli em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier Joel Carli em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier

Recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito e entregue pela preparação física à comissão técnica do Botafogo, o zagueiro argentino Joel Carli pode receber uma oportunidade na partida do próximo domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, no clássico contra o Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o jogador seria tratado em situações normais como um substituto imediato de Philipe Sampaio, que teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate contra o Juventude.

Outro nome para a zaga, Kanu ainda finaliza o processo de transição após uma lesão muscular na coxa. Resta William Klaus, contratado no início da temporada junto ao Ceará, que ainda não estreou oficialmente pelo Botafogo - a única aparição do zagueiro foi no jogo treino contra o Volta Redonda, a primeira atividade de Luís Castro com movimentações de partida.

Leia também

A tendência, portanto, tendo em vista as opções no elenco, é de que Joel Carli forme dupla com Victor Cuesta, também argentino, que ganhou espaço no lado esquerdo do sistema defensivo com a lesão de Kanu. 

Publicidade

'El Capitán' e 'El Patrón' jogariam juntos pela primeira vez e justamente em um clássico com o Flamengo, que demanda liderança e energia dentro de campo, justamente as principais características dos hermanos alvinegros.

Com mais de 34 mil ingressos vendidos para o duelo, Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.