Futebol Joel Carli sai em defesa do Luís Castro: 'Não é nada individual'

Joel Carli sai em defesa do Luís Castro: 'Não é nada individual'

Zagueiro foi substituído no intervalo e foi a voz do elenco ao fim do duelo no Estádio Nilton Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Joel Carli é o capitão do Botafogo

Joel Carli é o capitão do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Referência, ídolo e capitão do Botafogo, o zagueiro argentino Joel Carli foi a voz do elenco após a dura derrota por 2 a 0 para o América-MG, no Estádio Nilton Santos, que eliminou o Alvinegro da Copa do Brasil. 

Ao fim do duelo, os milhares de torcedores presentes na casa do Glorioso vaiaram e xingaram o técnico Luís Castro após mais um resultado negativo. No setor próximo ao banco de reservas, alguns botafoguenses pediram para o próprio português abandonar o cargo após a eliminação. Em passagem pela zona mista, Carli saiu em defesa do comandante.

"Ele é tão culpado quanto a gente. Aqui todos trabalhamos. Quando o Botafogo ganha, comemoramos todos. Quando perde, somos todos culpados. Não é nada individual. nosso grupo, volto a falar, é muito forte, está muito comprometido e é muito unido em nosso projeto e em nossas ideias", disse o argentino.

Joel Carli não conseguiu terminar a partida em campo pelo Botafogo. Ainda no intervalo, o defensor foi substituído por sentir um desconforto muscular e deu lugar a Philipe Sampaio. Outro que também preocupa a comissão técnica alvinegra é Patrick de Paula, que reclamou de fortes dores na coxa direita e deixou o gramado aos prantos.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (17), novamente no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. O Glorioso ocupa a 10ª colocação do torneio, com 21 pontos.

Fred, Romário, Renato Gaúcho... Confira ex-jogadores que jogam futevôlei

Últimas