Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Jô exibe quilinhos a mais em treino do Corinthians e torcida não perdoa: "tem que emagrecer"

Imagem publicada pelo Timão no Instagram deu o que falar entre os internautas

Futebol|Do R7

  • Google News
Jô exibiu quilinhos a mais em treino
Jô exibiu quilinhos a mais em treino

O atacante Jô, reforço do Corinthians para 2017, parece não estar em sua melhor forma física. O jogador foi clicado durante o treino da última quinta-feira (10), no CT Joaquim Grava, e exibiu uma barriguinha saliente.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser


A imagem foi publicada no perfil oficial do Corinthians no Instagram e deu o que falar. Os torcedores notaram os quilinhos a mais e, nos comentários, "cornetaram" o atleta, o que fez com que, horas depois, o clube apagasse a postagem.

"Tá acima do peso, tem que emagrecer urgentemente", escreveu um seguidor. "Olha o tamanho da barriga do Jô mano, tá louco?", disse outro.

Jô, que estava no Jiangsu Suning, da China, está sem jogar desde julho deste ano. A estreia do jogador pelo Timão acontecerá somente em 2017, já que as inscrições do Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final, já se encerraram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.