Campeonato Brasileiro

Futebol Jô e João Victor devem ser desfalques certos no Corinthians

Jô e João Victor devem ser desfalques certos no Corinthians

Neste domingo (dia 29), o Timão recebe o América-MG, às 18h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro João Victor em treino com bola pelo Timão

Zagueiro João Victor em treino com bola pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians deve ter dois desfalques importantes para o jogo deste domingo (dia 29), contra o América-MG, às 18h, na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Brasileirão. Com dores no tornozelo, o zagueiro João Victor e o centroavante Jô não devem ser relacionados pelo técnico Vítor Pereira. O defensor foi cortado do banco de reservas no meio de semana pela Libertadores e trata uma entorse no local.

Jô sentiu dores no tornozelo esquerdo no empate em 1 a 1 com o Always Ready (Bolívia). Ele ficou em campo por apenas 23 minutos e saiu depois de uma pancada. O centroavante começou no banco, substituiu Júnior Moraes aos nove minutos do segundo tempo e pediu para sair aos 32, pouco depois de se enroscar na área com um atleta adversário. Ele iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia.

Outros dois jogadores são dúvidas para o compromisso contra o América-MG. Cássio voltou a acusar dores no ombro esquerdo e apesar de ter sido relacionado para encarar o Always Ready, acabou cortado de última hora. Já Fagner deu sequência na transição com a preparação física no trabalho de sexta-feira (dia 27) e correu ao redor dos campos do CT. O lateral-direito torceu o tornozelo no empate sem gols contra o Deportivo Cali (Colômbia), no último dia 4 e desde então perdeu seis jogos pelo clube.

Benzema pode quebrar recorde de CR7 na final da Champions League

Últimas