Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jhon Arias, do Fluminense, se apresenta à seleção colombiana

Atacante desembarcou em Seul nesta terça-feira (21) e se prepara para os amistosos da Colômbia contra Coreia do Sul e Japão

Futebol|Do Live Futebol BR

Jhon Arias, atacante do Fluminense, na seleção da Colômbia
Jhon Arias, atacante do Fluminense, na seleção da Colômbia Jhon Arias, atacante do Fluminense, na seleção da Colômbia

Um dos destaques do Fluminense neste início de temporada, Jhon Arias desembarcou em Seul nesta terça-feira (21) e se apresentou à seleção colombiana, que se prepara para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão na próxima data Fifa.

Jhon Arias pode disputar seus primeiros jogos pela Colômbia em 2023. O atacante do Fluminense tem duas partidas com a camisa de seu país, ambas em 2022, em amistosos contra Arábia Saudita e Paraguai. Ele foi titular em ambos os compromissos.

Leia também

O retorno de Arias para a seleção colombiana coincide com o bom início de temporada do atacante pelo Fluminense. Em 11 partidas, todas pelo Campeonato Carioca, ele marcou dois gols e deu quatro assistências, sendo o líder do Tricolor das Laranjeiras no quesito, empatado com Keno.

Treinando em Seul, a Colômbia entra em campo nesta sexta-feira (24) contra os donos da casa, em amistoso contra a Coreia do Sul. Já na terça-feira (28), a seleção colombiana enfrenta o Japão, também na casa do adversário.

Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.