Futebol Jandrei viaja com o São Paulo e deve retornar contra o América-MG

Jandrei viaja com o São Paulo e deve retornar contra o América-MG

Goleiro se recuperou de uma fratura na região lombar e deve estar à disposição de Rogério Ceni para esta quinta-feira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jandrei viajou com a delegação rumo a Belo Horizonte

Jandrei viajou com a delegação rumo a Belo Horizonte

Divulgação/São Paulo

O retorno de Jandrei deverá ser o grande destaque para a partida do São Paulo contra o América-MG, nesta quinta-feira (18), pela Copa do Brasil. O goleiro estava com uma fratura na lombar e era baixa nos últimos jogos do Tricolor Paulista. Até mesmo por isso, o clube precisou contratar às pressas o arqueiro Felipe Alves.

Nas partidas pela Copa Sul-Americana e Brasileirão, Alves foi titular absoluto, entretanto não poderia atuar na Copa do Brasil por ter chegado após o período de inscrição no torneio. Com isso, o clube precisou intensificar os cuidados com Jandrei para que ele pudesse retornar no jogo contra o América-MG pelas quartas da competição. Caso o camisa 93 não se recuperasse, o jovem Thiago Couto seria titular.

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo encerrou sua preparação para o confronto e Jandrei treinou normalmente com o restante do elenco, viajando na sequência para Minas Gerais, palco do jogo desta quinta. Apesar disso, sua presença na partida ainda é considerada dúvida, podendo ser confirmada apenas horas antes do duelo.

Jandrei não disputa uma partida desde 17 de julho, quando sofreu uma pancada nas costas em lance com o companheiro Léo. Na ocasião, o arqueiro foi substituído e iniciou tratamento no departamento médico, sendo constatada a fratura apenas onze dias depois. De lá para cá, o goleiro seguiu tratamento e poderá retornar diante do América-MG.

Goleiro Bruno pode ser preso por dívida de pensão alimentícia

Últimas